Loading...

'Adidas pode tirar Messi do Barcelona'

Já vi muitas noticias dizendo que Messi poderia sair, do Barcelona, mas uma noticia que acaba de surgir na Espanha me chamou a atenção, tra...

Já vi muitas noticias dizendo que Messi poderia sair, do Barcelona, mas uma noticia que acaba de surgir na Espanha me chamou a atenção, trata-se do interesse da Adidas (patrocinadora do jogador) tirá-lo do Barcelona e coloca-lo em um clube X que também seria patrocinado pela Adidas.


Seria uma negociação muito difícil, tudo porque Messi já disse que não quer sair do Barcelona e o clube catalão por sua vez não vai querer perder seu melhor jogador, que também é o melhor do mundo á 4 anos consecutivos.

A negociação seria a maior da história e o clube que se interessar terá que ter muito dinheiro nos cofres. Bom vamos aos números: A Adidas quer se comprometer com qualquer equipe que pagar 50% de Messi, Adidas pagaria € 125M e os outros € 125M seria pago pela equipe que aceitar o negócio, vale lembrar que essa equipe também é patrocinada pela Adidas. Já existem 3 clubes interessados no negócio um deles é o Bayern de Munique, as outras duas equipes não foram reveladas, uma dessas equipes segundo a fonte espanhola disse que causa medo ao Barcelona, tudo indica que essa equipe seja o Real Madrid. Adidas, além de pagar 50% de Messi, concordaria em pagar a equipe de Leo 40% dos vencimentos do jogador.


Como você sabe, tanto Adidas e Nike perdem muito tendo Messi e Cristiano em Barcelona e Madrid, respectivamente. Cristiano é patrocinado pela Nike e joga no Real Madrid que por sua vez é patrocinado pela Adidas, já Messi que é patrocinado pela Adidas e joga no Barcelona que é patrocinado pela Nike. Bom agora vamos esperar as próximas cenas para saber o que irá acontecer, se Messi vai mesmo sair do Barcelona não sei, mas que isso faz sentido isso faz. 

Curta nossa Fan Page no facebook: Futebol no Ponto
Mercado da Bola 2184433821869260187

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

ADS

Popular Posts

Random Posts