Loading...

"Atlético-PR almeja mudanças nas Laterais. Inter, Criciúma e Atlético-MG estão envolvidos"

(Foto: Divulgação) O lateral Léo tem os direitos econômicos pertencentes ao Vitória. O Atlético-PR deseja contar com o jogador para...

(Foto: Divulgação)

O lateral Léo tem os direitos econômicos pertencentes ao Vitória. O Atlético-PR deseja contar com o jogador para a próxima temporada e tenta exercer sua prioridade de comprar, porém esbarra no Valor pedido pelo Vitória, algo em torno de 5 milhões de Reais. O CAP nunca pagou um valor tão alto por um jogador, exceto ao Morro Garcia mas isso é outra história, quem dirá por um lateral.

Outro fator que afasta o Léo do Furacão é a forte investida do Internacional. O Clube gaúcho negocia diretamente com o Vitória para ter o jogador em 2014. Os clubes já estão praticamente acertados, só esperam a desistência da prioridade de compra por parte do clube paranaense

Por esses motivos o Atlético-PR procura jogadores para a Lateral Direita e o nome da vez é o Suéliton do Cricíuma. O Jogador de 27 anos, que fez gol no Atlético nesse Brasileiro, é um dos melhores laterais do Brasileirão, com um forte ataque, habilidade e boa marcação. Suas características são parecidas com o Léo.

O Atlético-MG interessa o Furacão por conta da Lateral Esquerda. O Time paranaense tem apenas um lateral na posição, Pedro Botelho, muito contestado pela torcida rubro-negra e que também não deve ficar no Clube. Por isso o Atlético-PR quer contratar o Junior Cesar. O Lateral, que está "sumido" no Galo, será dispensado e por isso está disponível ao Mercado e o Furacão está disposto a contrata-lo.

Opinião: Para o Atlético, economicamente, seria um bom negocio liberar o Leo e contratar o Suéliton, pois seria melhor apostar num novo Lateral do que pagar um alto valor no Léo. Porém, como eu disse, é uma aposta e o Leo já é uma realidade. Outro fator "ruim" é que o Sueliton já é mais experiente, enquanto o Leo é novo, tem 21 anos, assim o seu valor de "revenda" será maior. Para o Inter seria excelente contratar o Leo e para o Criciúma seria ruim perder o Suéliton. Sobre o Junior Cesar acredito que será um jogador para compor o elenco, não tem perfil para ser titular absoluto.

Siga o Futebol no Ponto no Facebook e no Twitter@Futebolnoponto



Leia mais:
Entenda a negociação do Imperador com furacão
Marcelo está na mira de dois clubes italianos



Mercado da Bola 2243605716632555794

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

ADS

Popular Posts

Random Posts