Loading...

"Futuro de Scocco será definido nesta quinta"

(Foto: Eduardo Moura) O futuro do atacante Ignácio Scocco será definido nesta quinta-feira. Fabian Soldini, empresário do jogador e a...

(Foto: Eduardo Moura)

O futuro do atacante Ignácio Scocco será definido nesta quinta-feira. Fabian Soldini, empresário do jogador e a direção Colorada se reunião amanhã, para definir onde Scocco atuará em 2014.

Fora dos planos do Colorado, após pedir para deixar o clube, Scocco está na mira de Sunderland, River Plate e Newell`s Old Boys. O Inter admite ter diversas propostas pelo atacante, mas tenta recuperar os US$ 8 milhões investidos para contratar o jogador em 2013.
- Com a questão do Scocco surgem vários interessados e várias propostas. Mas o nosso interesse é negociar ele em definitivo, não temos interesse em um empréstimo - revelou, Roberto Melo diretor de futebol do Inter.

Caso não seja negociado pelo Inter, Scocco seguirá treinando em separado do restando do grupo Colorado, que realiza pre´-temporada em Gramado.
- Provavelmente ele vai treinar separado do grupo. Vai se recuperar dessa lesão em Porto Alegre e a partir do momento em que estiver recuperado, vai treinar em outro lugar porque o Abel não vai querer contar com ele - afirmou o diretor de futebol, em entrevista à Rádio Guaíba.

Contratado em julho de 2013 pelo Internacional junto ao Newell` s Old Boys, Scocco atuou 20 vezes com a camisa Colorado e marcou apenas 4 gols. A última partida do camisa 32 pelo Inter, foi diante do Botafogo.

Inter 8135237100370722837

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

ADS

Popular Posts

Random Posts