Loading...

"Scocco não veste mais a camisa do Inter"

Foto: Divulgação Inter Insatisfeito no Colorado o atacante Ignácio Scocco afirmou publicamente diversas vezes seu desejo em siar do I...

Foto: Divulgação Inter

Insatisfeito no Colorado o atacante Ignácio Scocco afirmou publicamente diversas vezes seu desejo em siar do Internacional, a direção entretanto negava que o jogador deixaria a equipe e sempre demonstrava confiança no atacante. Na semana passada no entanto a direção deu um basta no jogador e agora ele não vestirá mais o manto Colorado.

O motivo da saída do jogador está relacionado ao seu atraso na reapresentação Colorada, alegando atraso no voo, Scocco se reapresentou depois dos demais jogadores, no dia seguinte disse que estava com uma lesão no tornozelo. O Inter não digeriu bem as desculpas do atacante e marcou uma reunião pra definir o futuro do jogador.

Na tarde de quinta-feira (10/01), Jogador, direção e comissão técnica se reuniram e decidiram que o melhor para o jogador e o clube é a saída do atacante. O Inter informou a Scocco que o jogador está fora dos planos da equipe para 2014 e agora aguarda por uma proposta para negocia-lo. Na mira de River Plate, Newell`s Old Boys e Sunderland e jogador não deverá demorar a encontrar um outro clube para temporada 2014, o Inter entretanto quer recuperar o alto investimento feito no jogador, cerca de U$ 6,5 milhões (R$ 15 milhões).

Scocco deverá treinar em separado enquanto não é negociado. O diretor de futebol do Inter, Eduardo Lacher confirmou a informação.
- Provavelmente ele vai treinar separado do grupo. Vai se recuperar dessa lesão em Porto Alegre e a partir do momento em que estiver recuperado, vai treinar em outro lugar porque o Abel não vai querer contar com ele - afirmou o diretor de futebol, em entrevista à Rádio Guaíba.

Contratado em julho de 2013 pelo Internacional junto ao Newell` s Old Boys, Scocco atuou 20 vezes com a camisa Colorado e marcou apenas 4 gols. A última partida do camisa 32 pelo Inter, foi diante do Botafogo.
Mercado da Bola 3453260151651767109

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

ADS

Popular Posts

Random Posts