Loading...

'Proposta de 30 milhões de euros deve chegar por Éverton Ribeiro'

Éverton Ribeiro, esse é o nome do destaque do Cruzeiro nesse Brasileirão, o jogador que foi revelado pelo Corinthians em 2007, sem muitas ch...

Éverton Ribeiro, esse é o nome do destaque do Cruzeiro nesse Brasileirão, o jogador que foi revelado pelo Corinthians em 2007, sem muitas chances em 2008 foi emprestado ao São Caetano. Em 2009 fez parte da Seleção Brasileira que conquistou o Campeonato Sul-Americano de Futebol Sub-20 de 2009Em fevereiro de 2011 confirmou sua transferência para o Coritiba por um valor próximo à R$ 1,5 milhões, assinando um contrato de três anos com o clube paranaense. Já em 2013 Éverton foi uma das principais contratações do clube mineiro, a raposa pagou algo em torno de R$ 4 milhões pelo jogador que já tinha virado meia no Coritiba, sendo um dos melhores meias do futebol brasileiro. 



E esse jogador vem fazendo um campeonato espetacular e já surgem clubes interessado em tira-lo do Cruzeiro. A informação é do meu amigo Fernando Marcs, segundo ele Éverton tem uma proposta de 30 milhões de euros de um clube Russo, o nome do clube ele não me disse, mas existem outros clubes interessados nele, Liverpool clube onde jogas os brasileiros Lucas e P. Coutinho está dispostos á pagar 21 milhões de euros, pra mim ir pro Liverpool é a melhor opção do jogador, outro clube fez uma sondagem por Éverton e esse clube vem da Itália, trata-se da Roma, que vem fazendo um campeonato Itaiano perfeito, porém o clube é o que tem menos grana para cobrir ofertas exorbitantes, que devem chegar ao Cruzeiro.

Cruzeiro não deve facilitar e deve pedir um alto valor para liberar o seu melhor jogador, se Éverton vai mesmo sair do Cruzeiro eu não sei, mas que propostas vindas da Europa vão chegar isso não tenho duvida, cabe o Cruzeiro saber o que é melhor para o clube e o jogador. Vocês torcedores do Cruzeiro (Atual Campeão Brasileiro) aprovam a venda do Éverton pela raposa ? Lembrando que ano que vem o clube volta para a libertadores depois de algum tempinho. Eai Cruzeiro deve ou não vender Éverton Ribeiro ? Comentem aqui em baixo!!
Mercado da Bola 4610396231307846920

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

ADS

Popular Posts

Random Posts