Loading...

"Forlán rescinde com o Inter e acerta com Cerezo Osaka do Japão"

Foto: Divulgação Internacional Chegou ao fim nesta quarta-feira, a passagem do atacante uruguaio Diego Forlán pelo Internacional. Aos...

Foto: Divulgação Internacional

Chegou ao fim nesta quarta-feira, a passagem do atacante uruguaio Diego Forlán pelo Internacional. Aos 34 anos, o craque da última Copa do Mundo irá atuar no Japão nesta temporada.

Nesta tarde, o Internacional comunicou em seu site oficial que o jogador havia rescindido contrato com o clube de forma amigável, minutos depois, Forlán postou uma foto em seu perfil no twitter, onde assinava o contrato com o Cerezo Osaka do Japão.

O jogador se despediu dos companheiros e concedeu uma entrevista ao deixar o Parque Gigante, onde revela os motivos que o fizeram trocar o Brasil pelo Japão.
— Chegou uma boa proposta do Cerezo Osaka. Recebi uma boa proposta, ainda no final do ano passado, e foi algo irrecusável. Sempre gostei da vida que se leva no Japão. Será uma experiência nova. Tive a possibilidade de viajar o mundo todo com o futebol. Será um desafio novo, diferente. Nunca imaginei isso, mas será uma situação nova — disse Forlán.

O jogador ainda comentou sobre seu desempenho no Colorado e disse que buscou sempre fazer o melhor.
 - Tentei fazer o melhor possível, você fica tranquilo com o que tentou fazer, não tem frustração. Saio porque recebi uma proposta muito boa. A oferta chegou, falei com meu agente, depois com o Inter e tudo se resolveu - completou.

Forlán deixa o Inter após atuar 55 vezes com a camisa Colorada e marcar 22 gols. Embora esse número seja considerado baixo, Forlán reiterou que teve números de quando atuava na Europa.
- Ano passado, de um dia para o outro não joguei mais. Foi uma situação estranha para mim, na minha carreira. Mas quando eu joguei, tive números parecidos com o que eu tinha na Europa, inclusive disse isso em uma coletiva. Mas a proposta foi muito boa, para mim, para a minha família - concluiu.

Forlán chega ainda nesta semana ao Japão, sua apresentação no Cerezo Osaka deve ocorrer no final de semana.
Mercado da Bola 886300213399740724

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

ADS

Popular Posts

Random Posts