Loading...

'São Paulo de olho em reforços para 2014'

O  São Paulo  estaria atrás de um novo atacante para a temporada de 2014, visando substituir Luis Fabiano, segundo informações do jornal &q...

São Paulo estaria atrás de um novo atacante para a temporada de 2014, visando substituir Luis Fabiano, segundo informações do jornal "Folha de S.Paulo". O novo camisa 9 chegaria para assumir a titularidade da equipe, ou possivelmente se revezar com o ídolo Tricolor no onze inicial do clube do Morumbi.

E dois nomes encabeçam lista do técnico Muricy Ramalho são eles; Fred (Fluminense) e Vágner Love (Shandong Luneng). As seguintes lesões de Luís Fabiano fazem com que o clube do Morumbi esteja propenso a contratar um centroavante, e os nomes de Love e Fred agradam a diretoria, porém são muito caros. O Vágner Love por exemplo, o clube chines pagou cerca de R$ 35 milhões para tirar o jogador do CSKA, além de oferecer um salário exorbitante para atrair o atacante brasileiro. 


São Paulo quer contratar alguns medalhões para 2014, se conseguir a classificação para a Libertadores no ano que vem o clube deve investir pesado em reforços, um zagueiro, dois laterais, um volante e um atacante, praticamente um jogador por posição. Além desses nomes já citados para o ataque, surge um nome que já vem sendo sondado pelo São Paulo á algum tempo trata-se do atacante Jonas, do Valencia. Porém além o Grêmio também tem interesse no atacante e já até vem sondando o clube espanhol para viabilizar o negócio. 

Bom o que é inegável é que o São Paulo precisa de reforços se quiser disputar títulos em 2014, tem um técnico que consegue tirar leite de pedra mas ele não faz milagres, (pelo menos não ainda) então é bom o time do Morumbi abrir a carteira na janela de transferências. Quem vocês acham que pode chegar no Morumbi ? Comentem aqui em baixo !!
São Paulo 3442025914265408838

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

ADS

Popular Posts

Random Posts