Loading...

Corinthians fecha patrocínio até 2016

O Corinthians renovou o contrato de patrocínio com a TIM por mais dois anos e seis meses. O novo acordo foi anunciado nesta terça-feira e s...

O Corinthians renovou o contrato de patrocínio com a TIM por mais dois anos e seis meses. O novo acordo foi anunciado nesta terça-feira e segue nos mesmos moldes do anterior, com a empresa de telefonia estampando sua marca nos números da camisa alvinegra, nos backdrops e placas de publicidade do CT Joaquim Grava.
Corinthians renova patrocínio até janeiro de 2016
Em uma iniciativa inovadora no futebol brasileiro, estamos juntos desde 2010. Renovar este patrocínio reflete exatamente o que buscamos o tempo todo: aliar a marca do Corinthians com empresas sérias e estabelecer parcerias de longo prazo. Estamos muito felizes por estender o acordo - disse Caio Campos, gerente de marketing do Corinthians.



Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

ADS

Popular Posts

Random Posts