Loading...

"Flamengo em busca de reforços para a Libertadores 2014"

(Foto: flamengo.com.br) Com o final de ano chegando, e com o título da Copa do Brasil, as promessas de reforçar o elenco rubro-negro pa...

(Foto: flamengo.com.br)
Com o final de ano chegando, e com o título da Copa do Brasil, as promessas de reforçar o elenco rubro-negro para 2014 começam a aparecer!

O vice de futebol do Flamengo, Wallim Vasconcelos, falou em uma coletiva, que caso o Flamengo conquistasse o título (Copa do Brasil), iria "abrir o caixa". E como o título veio, a primeira coisa que Wallim disse, foi que as contratações vão chegar. Até porque com o time disputando uma Libertadores, o elenco precisa ser reforçado.

Muitos nomes ao longo do ano de 2013 foram citados, como o de: Diego (Wolfsburg), Zé Roberto (Grêmio), entre outros. Wallim já disse que ninguém sai do Flamengo entes da Libertadores. Algumas peças importantes, como: André Santos, Samir, Paulinho, e Hernane, poderão continuar. E ficarão á espera de novos companheiros para completar o elenco para a Libertadores de 2014.

Alguns nomes, estão muito fortes em torno da Gávea. Nomes como o de: Alex (Coritiba), Danilo (Corinthians), Douglas (Corinthians), Alan Kardec (Palmeiras), Zé Roberto (Grêmio), e Rodrigo Souza (Boa Esporte). Chegou a ser cogitado o nome de D'Alessandro, mas o Internacional dificilmente abrirá mão do jogador. O Flamengo necessita de um lateral direito, meia armador, goleiro, e um zagueiro.

Opinião
Se dois dos nomes citados acima viessem, seria ótimo! Acho que se Zé Roberto e Alex viessem, seria bom. Mas já estão "velhos". Ajudaram seus times esse ano? Ajudaram e muito, mas pra uma Libertadores, precisa de um elenco que jogue todas as partidas. Danilo e Douglas, ambos do Corinthians, se encaixam na mesma situação! Entre os dois (Danilo e Douglas), Danilo é o que pode ajudar mais. Se quiser vencer a Libertadores, tem que ter um elenco grande, e bom! Onde possa contar com todo mundo.

Feito por: João Gabriel ( @Bielsson)
Leu? Gostou? Siga o Futebol no Ponto no Twitter: @Futebolnoponto


Mercado da Bola 5477968817385717745

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

ADS

Popular Posts

Random Posts