Loading...

"Corinthians e Atlético-PR querem Lateral Uruguaio"

(Foto: Google) O Lateral esquerdo Lucas Olaza pode estar indo jogar no Brasil. O Jogador interessa ao  Furacão  e ao  Timão . ...

(Foto: Google)


O Lateral esquerdo Lucas Olaza pode estar indo jogar no Brasil. O Jogador interessa ao Furacão e ao Timão.

Um grupo de investidores Espanhóis comprou o passe do Jogador e tem a intenção de transferi-lo do River Plate do Uruguai, seu atual time. Penãrol e Nacional demonstraram interesse no jogador, mas para os clubes, além de ser muito baixo. 1,73 m e jovem, 19 anos, os times tem no seus elencos bons laterais esquerdos, por isso não investiram no jogador.

Com essa desistência, o grupo de investidores procura fazer que o Atleta, que foi finalista da Copa do Mundo Sub20 pelo Uruguai, jogue o Campeonato Brasileiro. Corinthians e o Atlético são os mais interessados.

Os dois clubes brasileiros estão com carências na lateral esquerda. O Atlético dispensou seu único lateral que está apto para atuar e o Corinthians utiliza ou jogadores da Base ou Jogadores improvisados.

Opinião: É um jogador muito jovem que vem demonstrado um grande futebol, porém para o brasileiros, ainda é um jogador desconhecido. Caso as negociações se concretizem, independente de para qual time for, se será só para esses dois ou outro que demonstre interesse depois, será uma excelente contratação.


Leia mais:
Afinal, quanto vale o Marcelo?
Atlético-PR almeja mudanças nas Laterais. Inter, Criciúma e Atlético-MG estão envolvidos
Mercado da Bola 392090057604235795

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

ADS

Popular Posts

Random Posts