Loading...

"Grêmio e Inter estão reformulando seus respectivos elencos"

Leandro Damião e Elano podem deixar Porto Alegre em 2014. Dentro dos gramados falta um jogo para acabar o ano da dupla, mas f...


Leandro Damião e Elano podem deixar Porto Alegre em 2014.

Dentro dos gramados falta um jogo para acabar o ano da dupla, mas fora dele a cabeça já em 2014, tanto Grêmio quanto Internacional já pensam em rever alguns conceitos e até liberar alguns jogadores que já foram tidos como jóias raras.

 Este é o caso de Leandro Damião que está sendo sondado por Corinthians e Santos, a diretoria colorada nega qualquer tipo de contato dos clubes para realizar o negócio, mas não nega que pode envolver o atacante que fez 40 gols em 2011 em uma negociação.

Índio e Gabriel, tem o fim do seu contrato no dia 31 e é bem provável que não sejam mais renovados e deixem o Inter.

No Grêmio só se fala em 2014 e não podia ser diferente, o ano gremista começa muito antes afinal logo começa a Libertadores e com ela o sonho da conquista, e todos sabem que o Grêmio precisa sim de reforços.

No entanto alguns jogadores do plantel gremista devem estar de saída como Elano que já foi procurado pelo Palmeiras e Kleber Gladiador que pode ser moeda de troca em alguma negociação.

Quem deve ficar, Vargas tem que ficar é um jogador muito importante pro esquema gremista, mas sua permanência é difícil, mesmo com o interesse do Napoli em envolver Alex Telles na negociação.

Bressan é mais um que pode estar de saída pra Roma, que dizem ter oferecido 8 milhões de Euros pelo zagueiro, se for verdade este valor, é óbvio que a venda será feita, pois o tricolor precisa de dinheiro e Bressan é bom e nada além disso, esta longe de ser um ótimo zagueiro.

Com as saídas também tem as vindas de certeza até agora só os Empréstimos e pelo lado colorado a vinda do zagueiro Ernando do Goias que já assinou um pré contrato com o Inter.


Por: Giovani Prim
Siga: @giovaniprim
Mercado da Bola 6574839035126060992

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

ADS

Popular Posts

Random Posts