Loading...

"Segundo jornal, volante chileno está acertado com o Inter"

(Foto: Reprodução de internet/ celebrityhairstylez.com) O Internacional está acertado com um volante da seleção chilena. Isso é o que...

(Foto: Reprodução de internet/celebrityhairstylez.com)
O Internacional está acertado com um volante da seleção chilena. Isso é o que informa a publicação do jornal ADN Deportes. Segundo a publicação, o volante Charles Aránguiz, que pertence a Udinese e está emprestado a Universidad de Chile está acertado com o Internacional. A Udinese já teria aceitado os termos do Colorado e com isso o jogador integraria o grupo Colorado a partir de janeiro de 2014.

Ainda segundo a publicação, o jogador de 24 anos foi sondado por diversas equipes da Europa e da América do Sul, dentre elas Sevilla, Bocas Juniors, Santos e Atlético-MG, porem preferiu defender as cores do Internacional no próximo ano.


Opinião:
Enfim a direção do Internacional está acertando com seus reforços, precisamos de um goleiro, estão negociando com Jefferson e Martín Silva, precisamos de zagueiro contrataram Ernando, precisamos de volante agora acertam com Charles Aránguiz. Estão formando um elenco forte e reforçado as posições mais carentes.

Mercado da Bola 8419188367639141667

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

ADS

Popular Posts

Random Posts