Loading...

Confira as últimas atualizações do Mercado da Bola

Volante Bruno Henrique, um dos destaques da Lusa no Brasileirão,  foi oferecido ao Grêmio   e pode reforçar o Tricolor gaúcho. Segundo o ...

Volante Bruno Henrique, um dos destaques da Lusa no Brasileirão, foi oferecido ao Grêmio e pode reforçar o Tricolor gaúcho.

Segundo o Lance!Net e a Rádio Bandeirantes, o Corinthians sonha em contratar o atacante Diego Tardelli, atualmente no Atlético-MG. A diretoria do Timão já estaria buscando informações sobre o atleta.

Cruzeiro e Grêmio estão por detalhes para anunciar a transferência de Marcelo Moreno para o clube mineiro. Atacante não caiu nas graças da torcida do Flamengo e nem do comandante Jayme de Almeida durante o período de empréstimo na última temporada.

Campeão do mundo com o São Paulo em 2005, Edcarlos pode vestir a camisa do Palmeiras após clube mostrar interesse em seu futebol.

Volante Baraka foi titular da Macaca ao longo de  2013 e entrou na mira do Corinthians após clube considerar o preço de Jucilei muito alto.

O Palmeiras manifestou interesse em Carlinhos, do Fluminense, e pode ceder alguns jogadores para contar com o lateral-esquerdo. De acordo com o diário esportivo "Lance", o Corinthians também sonda o jogador. 

Sueliton, lateral-direito do Criciúma, está na mira do Palmeiras.

Segundo o jornal "Lance", atacante Kleber está na lista de negociáveis do Grêmio e deixará o clube se receber proposta.

Mercado da Bola 6536249466210237942

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

ADS

Popular Posts

Random Posts